terça-feira, 13 de abril de 2021

Pai de Henry Borel pede que a 'Justiça de Deus' seja feita: 'estou no fundo do poço'

 

A criança morreu na madrugada de 8 de março

                        

                                           Foto:reproduçao

O pai de Henry Borel, de 4 anos, o engenheiro Leniel Borel de Almeida, relatou a aflição de acompanhar os desdobramentos do caso. “As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais”, disse em uma rede social, nesta terça-feira (12). 

“Deus, que a sua justiça seja feita”, lastimou. A criança morreu na madrugada de 8 de março, no apartamento em que vivia com a mãe, a professora Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho (sem partido). 

Na publicação, Leniel recorda os momentos vividos ao lado do filho. "Filhinho, sempre lembraremos de você sorrindo, da sua alegria contagiante e sua personificação de amor. Você sempre será a razão da minha felicidade, meu melhor amigo”, disse. 

Ele faz ainda um apelo: "Por favor, receba meu anjo em teus braços. Ajude-nos a acabar com a violência contra crianças. Em breve estaremos juntos com o Senhor, em um lugar que nunca mais haverá morte, nem dor e sofrimento e toda lagrima será enxugada."

Materia vinculada ao DN

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/pais/pai-de-henry-borel-pede-que-a-justica-de-deus-seja-feita-estou-no-fundo-do-poco-1.3072571


Nenhum comentário:

Postar um comentário