quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

RADIALISTA E POETA PEDRO SAMPAIO RECEBE TITULO DE CIDADÃO DE FORTALEZA


 Fala radialista e poeta Pedro Sampaio:

- Com o coração repleto de emoção e muita gratidão

por esse honrado TÍTULO DE CIDADÃO DE FORTALEZA fim do processo de tramitação com aprovação em todas as etapas, chega-se à redação final pra assinatura e publicação do Decreto Legislativo pelo Sr. Presidente do Poder Legislativo Vereador Antônio Henrique após aprovação em processo de votação à propositura do Sr. Vereador Marcelo Lemos com apoio de seus pares da atual legislatura.

Minha gratidão a Deus por permitir viver esse momento na vida.

Registro aqui minha gratidão também aos colaboradores do gabinete do Vereador Marcelo Lemos ao Consultor Legislativo e Jornalista Fábio Tajra, ao Assistente de Plenário Osias, Chefe de Gabinete Francinir e Dra Beatriz Beltrão Coordenação Jurídica.

Como também aos vereadores da Comissão de Constituição e Justiça com Coordenação Doutor Estenio pelos pareceres favoráveis, ao Departamento Legislativo na pessoa do coordenador senhor Mimi, aos vereadores que subscreveram o projeto meu muito obrigado

juntamente com os servidores da Casa, Confrades e Confreiras que se irmanaram comigo nessa alegria de comemorar 17 anos de cobertura do dia a dia, gratidão aos familiares e as emissoras Rádio Cidade Am 860 , FM Dom Bosco 96.1 as quais proporcionaram condições para que eu pudesse desenvolver meu trabalho confiando a mim a missão de ser sua voz na Câmara Municipal para nosso elo com uma legião de queridos e queridas Ouvintes que nos dão uma fantástica audiência.

Tudo isso associado a nossa disposição de promover a Cidadania e Cultura nas nossas ações elementos que constam na peça de justificativa na ementa do projeto tramitado com referência também a composição da música MINHA FORTALEZA parceria com os Mestres Adelson Viana e Chico Paulo Viana na qual sou letrista.

O Cerimonial da Casa recebendo requerimento com a solicitação de agenda para realização da Sessão Solene de entrega do Título outorgado para data de 24 de Março de 2022 às 19:30 Horas no Plenário Fausto Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza.

Dedico esse título com carinho e gratidão à memória do inesquecível Radialista FLÁVIO MOREIRA que me designou iniciar esse trabalho há 17 anos.

Sou um Caucaiense feliz com os Títulos de de Cidadania da amada Groaíras e agora também da Mais linda Capital dos Estados do País FORTALEZA de nossa Senhora de Assunção a Loura Desposada do Sol.

MATÉRIA VINCULADA AO LINK ABAIXO 

https://agenciafortalezadenoticias.blogspot.com/2022/02/futricas-fortalezenses_17.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário